quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

mini imagine zayn: YOU AND ME!



a qui estou eu parada e pensando em como a vida da voltas e mais voltas mais sempre acaba bem . pensando em como o amor se revela tão forte em lugares tão improvaveis , como ele nos surpreende nascendo onde menos esperamos.  e como ele nos deixa com medo de não ser conrrespondido... é esse é o dilema sa minha vida amar sem ser amada ou melhor amar sem demonstrar para não sofrer. mas eu não aguento mais essa prisão que criei dentro de mim para não sofrer bem estou aterrorizada com essas quatro paredes  que me impedem de de dizer o que sinto... mas se ele pelo menos desse um sinal que tam bem sente o mesmo ou que sei la podemos tentar que ele vai me ajudar a derru bar essas paredes ...
esse é meu dilema toda manha antes de ir para o colegio  me chamo (seu nome) e amo um garoto o nome dele zayn.. mas tenho medo de não ser conrrespondida... hoje no colegio a um baile a fantasia as 20:00 horas e eu vo so para uma certa surpresa que ele disse que fara para uma pessoa não sei o que é mais la vou eu...
ZAYN POV'S.
como vou fazer isso... tenho um amor guardado dentro de meu peito mas tenho medo de revelalo ... mas de hoje não passa se eu não for conrrespondido dane-se eu não posso esconder mais isso por que em cada conto que olho a vejo em cada passo que do sinto seu cheiro a cada conversa que tenho com ela me deparo sorrindo que nem um bobo... opa já são 19:00 horas vou me trocar e correr pra festa tomara que de tudo certo. coloquei essa fantasia:
(a fantasia do fantasma da opera(o da mascara)ok)
e fui...
(SEU NOME) POV'S.
ja estou me arrumando para o baile. coloquei essa fantasia:

e fui.
(SEU NOME) POV'S.
ja estou me arrumando para o baile. coloquei essa fantasia:
e fui.
chegando la vejo zayn no palco parace que esperando alguem quando ele me ve pega o microfone e começa a falar:
ZAYN POV'S.
ela chegou é agora la vou eu. peguei o microfone e começei a falar:
-oi eu esperei o ano todo por esse momento eu gosto muito de uma garota mais nunca falei nada por achar que não seria correspondido eu sei cada detalhe dela os olhos o rosto o cabelo tudo tomara que ela me queira como a quero... voçe todos aqui hoje deve estar pensando "quem é ela" ou "se tinha medo por que ta falando agora" e eu vou dizer ela é a garota mais linda, divertida e meiga do mundo e eu estou falando agora por que eu não posso mais guardar esse sentimento dentro de mim é eu fiz uma musica tomara que ela goste!
Que dia é hoje? E de que mês? 
Este relógio nunca me pareceu tão vivo 
Não posso continuar e eu não posso recuar 
Estou perdendo muito tempo 

Pois somos você e eu e toda a gente sem nada pra fazer 
Nada a perder 
E somos você e eu e toda essa gente 
E eu não sei por quê, não posso manter meu olhos longe de você 

Todas as coisas que eu quero dizer simplesmente não saem como devem 
Estou tropeçando nas palavras 
Você deixou minha cabeça rodando 
Eu não sei pra onde ir 

Pois somos você e eu e toda a gente sem nada pra fazer 
Nada a perder 
E somos você e eu e toda essa gente 
E eu não sei por quê, não posso manter meu olhos longe de você 

Há algo em você 
Ainda não consegui entender bem 
Tudo que ela faz é belo 
Tudo que ela faz é certo 

Pois somos você e eu e toda a gente sem nada pra fazer 
Nada a perder 
E somos você e eu e toda essa gente 
E eu não sei por quê, não posso manter meu olhos longe de você 

E eu e toda a gente sem nada pra fazer 
Nada a perder 
E somos você e eu e toda essa gente 
E eu não sei por quê, não posso manter meu olhos longe de você 

Que dia é hoje? 
E de que mês? 
Este relógio nunca me pareceu tão vivo 

(SEU NOME) POV'S.
ele terminou de cantar e meus olhos se encheram de agua quem dera ele estivesse cantando pra mim ja estava saindo quando escuto ele falando:
-é (seu nome) passei muito tempo para conseguir te dizer EU TE AMO  e agora eu digo com toda minha alma e coração eu não posso mais viver sem voçe não posso pasar mais um dia sem sentir seu cheiro. eu preciso de voçe perto de mim e espero que voçe sinta e precisse do mesmo...
as luzes se apagaram e quando se acenderam vejo zayn no meio do salão me procurando ele olha para todos os lados e não me ve abaixa a cabeça e quando ia saindo eu corro e pulo em seus braços pois o que eu mais queria e o que eu mais presissava era estar neles... cheguei perto do seu ouvido e disse..
-EU TE AMO!
so bastou isso para que ele me desce um beijo e todos aplaudisem... desde esse dia nos não nos desgrudamos mais e estamos a cada dia mais apaixonados . nada pode nos derrubar nada pode nos para se nos estivermos juntos pois nosso amor é nossa arma mais forte para derrubar qualquer coisa que venha contra nos .... e nos sabemos que aquele dia nunca vai passar ele sempre vai ficar pois foi o inicio de uma histori... quer dizer da nossa historia que não tera fim pois sera eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário