sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

mini imagine niall horan:ETERNO PRA VOÇE!

(dê o play e comece a ler.)
"desculpe ser assim mas não há outro jeito não a outra maneira,não conseguiria olhar em seus olhos e dizer a coisa que mais me machuca que mais me azucrina de uns dias pra cá,eu não fui forte o bastante,eu não fui capaz de ser fiel,e isso esta me matando pois sei que estou magoando a pessoa que mais amei e amo em toda a minha vida a pessoa que sempre esteve la quando eu precisei,e o que eu fiz foi lhe virer as costas.me perdoe mas eu quero que voçe se lembre de cada sorriso,cada lagrima,cada beijo,cada toque,cada EU TE AMO que saiu de minha boca por que quero ser eterno pra voçe assim como voçe é pra mim... me perdoe mais uma vez espero te ver novamente em minha frente mas se isso não acontecer te verei toda noite quando eu sonhar.sinto e sentirei sua falta.bjs.

niall.

p.s. te escrevi uma musica espero que goste..."

e foi isso que encontrei assim que eu cheguei em casa,escura e sem vida avistei um papel que para minha trizteza tinha o que eu mais temia o ADEUS eu não pude ve-lo,eu não pude senti-lo mais uma vez.nos poderiamos ter superado isso juntos mis não ele preferiu partir e me deixar sem chão olhe para o lado e vi um pequeno gravador onde tiha escrito "ESCUTE".olhei em volta peguei o gravador e dei o play e começou a falar:

"me desculpe pela dor causada,pelo tempo perdido,...essa é pre voçe:


Não É Só Você
Querida,

Eu sei que seu coração já esteve em tempos melhores,

Eu sei que nossas músicas tiveram rimas melhores,

Antes de hoje. (não)

Querida,

Eu acho que eu fiz as escolhas erradas.

Eu entendo se você precisa de seu espaço,

Por favor, pegue o seu tempo.

(Antes de você)

Antes de você ir embora,

(Tão longe)

Você precisa perceber.

Querida, não é só você

Você sabe que isso também me machuca.

Vendo você indo, com lagrimas na manga.

Não soube que as minhas não estão exatamente seca?

Querida, não é só você

Que esta sofrendo,

Eu tambem estou.

Me desculpa,

Eu não estava la para te pegar na queda.

Eu não te ouvi quando você ligou,

Todas essas noites. (Todas essas noites)

Por favor, não esqueça os bons dias comigo,

Eu posso fazer o sofrimento e a dor voltar...

Quando ficar escuro e dificil de ver,

Eu vou acender as luzes.

(Antes de você)

Antes de você ir embora,

(Tão longe)

Eu realmente preciso que você saiba.

Querida, não é só você

Você sabe que isso também me machuca.

Vendo você indo, com lagrimas na manga.

Não soube que as minhas não estão exatamente seca?

Querida, não é só você

Que esta sofrendo, (heey)

Eu tambem estou.

Eu não estou desistindo,

Você não tem que ir.

Estou disposto a implorar ate que eu quebre os meus joelhos!

Eu acredito em nós,

Não desista de mim!

Garota, eu sei que voce esta sofrendo.

E me desculpe pela dor,

Eu prometo que eu vou mudar.

Me perdoe... Me perdoe...

Bebê, não é só você.

Você sabe que isso também me machuca.

Vendo você indo com lagrimas na manga (não soube)

Não soube que as minhas não estão exatamente seca? (Não exatamente secas, querida)

Querida, não é só você (não é só você)

Você sabe que isso também me machuca.

Nós tinhamos tudo isso,

Como nós podemos cair?

Bebê eu pensei que nós nunca morreriamos. (não deixe isso morrer)

Querida não é só você

Que esta sofrendo,

Eu tambem estou...

Não é só você.

Querida, não é só você.

Querida, não é só você.

Não é só você.

Querida, não é só você.

Querida, não é só você.

(Não só você, querida não é só você, querida não é só...)


3 ANOS APOS...

é se passaram tres anos e não posso negar que não me esqueci de niall porem nos reencontramos a uns tres messes atras em uma gravadora de londres pois gravariamos no meso dia foi um pequeno choque porem escutei uma coisa que nunca pensei que ouviria ele chegou perto de mim e disse:

"eu não posso mais fazer isso sozinho,ainda sinto seu toque ainda sinto seu cheiro,ainda te sinto em meu coreção,por favor me deixa entrar de volta no se coração,passei todos esses anos pedindo as estrelas que te troucesem de volta e acho que elas me ouviram,me perdoe.volta pra mim?"

a unica coisa que saiu de meus labios foi um "sim" por que aprendi que:

"ha momentos que tentaremos,mas acabaremos dessistindo,assim mexendo com nossas feridas vamos quase nos despedaçar e depois queimar os pedaços e veremos nossos pedaços virando cizas mas nada ira nos prejudicar por que estaremos juntos e eu não posso fazer isso sozinha..."

FIM

oie minhas amoras!(não consigo tirar esse apelido da cabeça por caua de uma amiga minha)quanto tempo não?demorei mais voltei.

tava com saudades de voçes.bjsbjs.ate a proxima

3 comentários:

  1. MINHA PALAVRA TEM DIREITOS AUTORAIS!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, volte pro meu blog poxa... Mas não vim falar nisso, SELINHO PRA VOCÊ:
    http://imaginedirectioner1dimagine.blogspot.com.br/2013/04/selinhu.html

    ResponderExcluir