quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

mini imagine liam- DARLIN!


Sera que existe destino, sera que a vida tem um caminho certo a ser trilhado ... e se não tiver nos escrevemos o nosso caminho .... não sei... oi meu nome é (seu nome) eu estudo dança em uma das melhores faculdades de Londres meus pais não liguam muito pra mim vivem trabalhando e eu vivo sozinha estou a caminho de um parque aqui de Londres vou La todas as tardes tocar e cantar não para os outros e sim para relaxar, so a uma coisa estranha naquele parque toda vez que chego um menino fica me olhando de longe e fica La ate eu ir embora não sei por que não o conheço,nunca o vi.
LIAM POV’S.
A dois anos vim a Londres em busca de seguir minha vida e a procura de uma pessoa que teve que vim pra qui fazer dança a três anos atrás cheguei em Londres com a esperança de esquece-la e seguir minha vida e era isso que eu estava fazendo ate ver que toda tarde uma menina fica sentada em uma praça perto da minha casa e perssebi que essa menina é a (seu nome) o meu grande amor a garota pela qual sempre fui apaixonado e nunca tive coragem de dizer, e quando tomei essa coragem ela já estava de malas prontas...
FLASHBACK ON.
Hoje acordei feliz e com coragem o bastante para me declarar para ela ... fui chegando lá avisto um carro em frente a sua casa e ela sentada em nosso balanço com o violão e chorando fui ate ela e perguntei:
-o que ouve (seu apelido).
ela-eu vou embora para Londres e não volto mais...
Essas palavras doeram em minha cabeça e em meu coração... antes que eu falasse alguma coisa ela continuou.
Ela- liam me desculpa se não fui capaz de dizer isso antes ... EU TE AMO. Pegue essa partitura eu escrevi para você mas so leia quando eu já estiver longe.thaw.
Ela disse isso e partiu para o carro e logo se foi. Vi meu mundo cair em pedaços como pude ser tão burro de não dizer que também a amava e que iria lhe buscar...minhas lagrimas eram incontrolaveis então peguei o papel que ela me deu e comecei a ler...

Querido
Querido
Você está se escondendo no armário mais uma vez
Comece a sorrir
Eu sei que você está tentando
É muito difícil não bagunçar sua cabeça
Lindo querido
Encare o amanhã, o amanhã não é ontem
Ontem
Oh, oh
Lindo, por favor
Eu sei que é um obstáculo
Enxugue seus olhos e erga sua cabeça
Eu desejo que você ainda possa ser feliz
Não há nada que eu possa fazer mas te amo o maximo que posso
Yeah yeah yeah yeah
Querido
Estive lá uma vez há um tempo atrás
Eu sei que é difícil
Estar preso com as pessoas que você ama
Quando ninguém é cofiável
Lindo, por favor
Eu sei que é um obstáculo (sei que é uma droga)
Enxugue seus olhos e erga sua cabeça (erga sua cabeça)
Eu desejo que você ainda possa ser feliz
Não há nada que eu possa fazer mas te amo o maximo que posso
Yeah yeah yeah yeah
O que eu posso
Oh
Você não é o único que passou por isso
Eu estive lá sozinha e agora é você quem está
Eu só quero que você saiba, quero que você saiba que não é culpa sua.
Não é culpa sua.
Oh
Oh
Sua culpa. Sua culpa. Não é culpa sua. Culpa sua, culpa sua, culpa
Lindo, por favor
Eu sei que é um obstáculo
Enxugue seus olhos e erga sua cabeça
Eu desejo que você ainda possa ser feliz
Não há nada que eu possa fazer mas te amo o maximo que posso
Lindo, por favor
Eu sei que é uma droga
Enxugue seus olhos e erga sua cabeça
Eu desejo que você ainda possa ser feliz
Não há nada que eu possa fazer mas te amo o maximo que posso
Yeah yeah yeah yeah
Que posso
Oh
Querido
Você está se escondendo no armário, mais uma vez
Comece a sorrir
...
FLASHBACK OFF.
E foi isso que aconteceu talvez ela não se lembre de mim não sei amanhã farei uma coisa e quem sabe possamos ser felisses junto.
No outro dia...
(SEU NOME) POV’S.
Estou na pracinha novamente cantarolando uma musica que fiz para uma pessoa especial o liam um grande amor que tento esquecer a tempos ate que escuto uma pessoa falando...
Pessoa- hum.. com lincensa obrigada pela atenção de vocês presentes aqui no parque hoje..é que eu gostaria de cantar uma musica que fiz a algum tempo para uma pessoa que eu perdi e achei aqui nesse parque mas ela não me reconheceu tomara que ela me reconheça agora...
Olhei para trás e vi o menino que ficava me observando o olhei bem e vi que era o liam não sei como mas ele estava aqui e um sentimento maravilhoso me percorreu e ele começou a cantar...(assista o vídeo)

Isso aconteceu a três anos e hoje eu e liam vivemos felizes .. estamos na praça onde tudo começou ou melhor dizendo recomeçou vinhemos trazer nossos filhos . e sim destino existe e eu acredito que ele sempre vai quere nos ver feliz! FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário