sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

mini imagine zayn malik:PARA SEMPRE AO SEU LADO!


Eu tinha uma vida normal, considerada boa para muitos mas eu sentia que faltava algo ou alguém... era um dia como outro qualquer me arrumei iria a uma escola nova hoje tomara que seja legal. Cheguei fui muito bem recebida por todos menos por uma pessoa por ele zayn,zayn malik ele me evitou ao Maximo somos parceiros de laboratoria mas desde que cheguei ele so veio a primeira aula queria saber por que ele águia daquele jeito mas não o vi mais... até que um dia estava andando a noite pela cidade e fui parada por um homem não o conhecia estava com medo ate que vejo um carro se aproximar e vejo que é zayn. Ele me mandou entrar no carro eu o obedeci alguns minutos depois ele entrou e começou a falar:
- você deveria tomar mais cuidado, o que pensa que estava fazendo andando na rua a noite sozinha , se eu não tivesse aparecido ,...
Eu- primeiro você não me conhece,segundo eu so te vi uma vez no colégio e terceiro como você me achou ,como você sabia que eu tava aqui.
Ele-eu não te achei eu sabia que você estava ali.
Eu- você me seguiu!
Ele- ham... não so te vi passar e como sei que por aqui é perigoso vim atrás.
Eu- então me seguiu.eu vejo que você guarda um segredo mas não imagino qual seja.
Ele- um obrigado já seria o bastante! Pronto esta entregue esta em casa pode entrar agora...
Eu-obrigada, mas eu não vou dessistir de saber o que você guarda atrás do seu olhar.
Ele- então tomara que você goste de se decepicionar.
Entrei em casa e passei a noite pensando o que ele poderia esconder,quando olho pela janela e vejo uma sombra e vejo ele olho novamente e ele não esta mais La, o que ele esta fazendo comigo.
ZAYN MALIK POV’S.
Hoje a salvei de um homem mas não sei se fiz o certo. Ela ficou desconfiada, eu não posso ficar perto dela,não posso faze-la feliz sendo o que sou ,tenho medo de machuca-lá ...
Hoje é sábado estav na rua andando normalmente quando escuto alguns gritos e corro para ver o que é chego e vejo que são alguns ex amigos meus então salvo as pessoas e começamos a discutir até que começamos a nos atacar eles dessistem quando olho para trás ela esta lá me olhando assustada tento me aproximar mas ela foge de alguma maneira,tenho que acha-lá .
Procuro um pouco e a acho entrando em um parque cheio de arvores a siguo chego perto dela e ela me pergunta:
-o que você é,o que foi aquilo,...
Eu- calma deixa eu explicar....
Ela- não encosta em mim...
Eu-eu não sou uma pessoa normal, eu nasci com um gene evoluído,eu tenho poderes e um deles é ler mentes mas a sua eu não consigo por isso te evito tanto, você me deixa intrigado e eu tenho medo de te machucar,não sei o que faria se te machucasse.eu sou um monstro,eu machuco as pessoas.
Ela me olhou atenta chegou mais perto e passou a mão delicadamente no meu rosto como se não visse o monstro que eu me descrevo.
Ela- você não é um monstro, você é um anjo.
Eu- ninguém me disse isso antes.tenho medo de ficar perto e te machucar...
Ela- ninguém te disse antes por que você é meu anjo, não tenha medo sei que você não vai me machucar eu confio em você.
Eu- eu tenho que te mostrar uma coisa.. vem comigo é aqui no parque mesmo.
A levei a uma pequena cazinha onde eu me escondia quando queria ficar sozinho chegamos lá peguei meu violão e a mostrei uma musica que compus pensando nela e em mim...
Eu-escute eu escrevi pensando em mim e em você....

Deixe Fora Todo o Resto
Eu sonhei que estava desaparecendo
Você estava tão assustada
Mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava

Depois do meu sonho
Eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando
Quando eu morrer?

Então se você está me perguntando,
Eu quero que você saiba:

[Refrão]
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser esquecido.
E, não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto
Esqueça todo o resto...

Não tenha medo
De levar minha derrota.
Eu compartilhei o que eu fiz

Eu sou forte na superfície,
Não por completo.
Eu nunca fui perfeito,
Mas nem você foi.

Então se você está me perguntando,
Eu quero que você saiba:

[Refrão]
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser esquecido.
E, não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto
Esqueça todo o resto...

Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Alguém mais pode chegar
E me salvar de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é.

[Refrão]
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser esquecido.
E, não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto
Esqueça todo o resto...

Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Alguém mais pode chegar
E me salvar de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é.
(SEU NOME) POV’S.
Ele cantou e vi nesse momento que a minha vida é ao seu lado,compartilhando tudo então cheguei mais perto e lhe dei um beijo peguei o violão de suas mãos e comecei a cantar:

Eu Não Me Importaria
Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha
Eu caíria em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado
Balançando na chuva, cantarolando melodias
Nós não vamos à lugar nenhum até congelarmos

Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo

Para sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

Cuidadosamente foram colocados para o nosso destino
Você veio e tirou esse coração e o libertou
Cada palavra que você escreve ou canta são tão carinhosas para mim, tão carinhosas para mim
Eu estou despedaçada, eu estou despedaçada para estar bem aonde você está

Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo

Pra sempre é um tempo longo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

Me diga todos os dias
Que eu acordarei para esse sorriso
Eu não me importaria ao todo
Eu não me importaria ao todo

Você me conhece tanto
Me belisque gentilmente
Eu mal posso respirar

Pra sempre é um tempo longo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

Me diga todos os dias
Que eu acordarei para esse sorriso
Eu não me importaria ao todo
Eu não me importaria ao todo

Eu o ajudarei a superar isso,eu estou aqui e viveremos juntos e eu não me importo quando tempo dure so importa estarmos lado a lado!
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário