quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

mini imagine LOUIS- HALO!

tudo parecia tão real tão intenso tão unico...mas de um momento para outro acabou se foi desapareceu e tudo a minha volta diz que não foi real, mas eu sei que foi eu senti eu vi eu vivi...

FLASHBACK ON.

minha cabeça esta um pouco dolorida,onde eu estou? que lugar é esse? não me lembro ter vindo ate aqui.fui tirada desses pensamentos com um gatoro com lindos olhos e cabelhos perfeitos me chamando eu não o conhecia ele me olhou e disse:

-oi meu nome é louis voçe deve estar um pouco confusa mas eu estou aqui por voçe para voçe!voçe não esta sozinha.

eu o olhei e senti que podia confiar nele,ele me transportava uma paz imensa. fomos andando e conversando a cada palavra dita por ele me via mais encantada mais envolvida por aquele garoto que fez meu mundo simplismente parar, depois de alguns dias ele me levou para um parque cheio de flores perfeitamente lindas nos sentamos e eu vi a minha vida inteira passar pelos meus olhos,olho ra ele assustada e ele não diz somente pega um violão que eu não sei aonde estava e essa melodia começa a tocar:

a musica acaba e eu sinto que estou desaparecendo daquele lugar a ultima coisa que ouvi foi ele me dizendo:

-não fique com medo eu sou seu anjo,e nos iremos nos encontrar novamente,eu farei tudo ficar bem mas não agora... e meu nome é louis NÃO SE ESQUEÇA...

FLASHBACK OFF.

e foi isso que aconteceu acordei em uma cama de hospital disseram que eu passei sete horas dormindo depois de um acidente de carro. como é possivel tudo era real e eu sei disso agora estou em uma cafeteria perto de casa me lembrando de toda essa historia quando alguem pede para se sentar na mesa onde estou por que não a mais nenhuma sobrando digo que pode quando levanto a cabeça nossos olhos se cruzam formando um alinhamento perfeito de nossas faces assim passando toda uma historia por minha cabeça...

LOUIS POV'S.

quando nossos olhos se encontraram senti que ja a conhecia de algum lugar não sei como não sei por que so senti vontade de nunca mais tirar meus olhos delas ate que se passa toda uma historia em minha cabeça: (assita o video)



depois de tudo isso a unica coisa que consegui dizer foi:

-prazer meu nome é louis.

ela me olhou como se ja me conhecesse e disse:

-meu nome é dayane.

eu acho que isso é o começo de uma historia,ou se olharmos melhor a segunda parte de uma historia que vem de muito tempo...

FIM.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. wont*__*! obg LIAMda! quem sabe um dia(bem distante) eu chegue perto da perfeição mas ainda não!

      Excluir