sábado, 19 de janeiro de 2013

mini imagine LIAM PAYNE:TOGETHER.

tomara que um dia eu entenda por que tudo aconteceu dessa forma,por que eu não estou mais suportando eu lhe dei tudo e tudo que recebi de volta foi ficar sozinha sem ninguem,ele sai para as festa e me deixa como se fosse um objeto como se não importasse nada,como se eu não existisse e o que ele fez hoje foi a ultima gota,foi o ultimo erro,eu não posso mais me fingir de sega hoje nos fazemos 1 ano de namoro no começo ate mais ou menos os 7 messes de namora estavamos felizes pelo menos eu estava apos esses messes ele mudou e eu me deparei com outra pessoa eu o amo mas ele parece infeliz então hoje estou indo embora e tomara que ele entenda.deixei-lhe uma carta

peguei minhas malas e me fui...

LIAM POV'S.

cheguei em casa tarde mais uma vez, não sei o que me deu nesses ultimos messes,ando meio estranho sinto que não posso faze-lá feliz então comecei a sair e a procurar felicidade mas sinto que estou a magoando,mas hoje eu resolvi que vou voltar a buscar a felicidade ao lado dela que eu realmente amo.cheguei a procurei em todos os cantos ja estava ficando preucupado e meus olhos ja estavam começando a arder so de pensar que ela teria ido embora,procurei mais um pouco e achei uma carta que dizia:

- me desculpe se não fui capaz,me despulpe se não pude te fazer feliz mas agora voçe esta livre para procurar o que realmente quer para fazer o que bem entender sem magoar ninguem espero que encontre o que procura e por favor não me procure. thaw bjs. (seu nome)!

as lagrimas escaparam de meus olhos a minha vida tinha acabado de parar ela se foi e a culpa foi minha com a minha besteira de buscar felicidade, mas agora eu vi que ela estava aqui o tempo todo so eu não vi,não sei o que fazer da vida agora mas não posso deixa-la vou atras dela.

6 messes depois.

(SEU NOME) POV'S.

se passaram seis messes e eu fui desconerta por um produtor e começei a fazer sucesso todos na inglaterra ja me conheciam. eu estou em um programa para mostrar minha nova musica que eu fiz para o liam. começamos o programa:

entrevistadora:oi (seu nome) é um prazer te-lá aqui.

eu-o prazer é todo meu.

entrevistadora-vamos começar com perguntas da plateia.

varias perguntas vieram ate que a entrevistadora diz ser a ultima pergunta quando olho vejo que é o liam meu coração paro por um momento e meus olhos se encheram de agua mas eu não podia desabar agora então ele pergunta.

-se um dia alguem te magoasse bastante e percebesse isso,mas não tinha coragem de admitir o proprio erro voçe chegaria e diria ou fugiria iria embora sem dizer ao menos adeus? e se voçe fugisse de quem seria o erro seu por fugir ou da pessoa por não admitir?e se hoje ele admitisse voçe o perdoaria?

eu-hoje eu chegaria e diria pois sofri muito da ultima vez,e se eu fugisse o erro seria dos dois pois eu não figiria se não tivesse acontecido nada. eu acho que a musica vai poder te explicar melhor...então comecei a cantar

Mundo de Chances


Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe

Uma vergonha que você o tenha desperdiçado

Quando está me magoando lentamente

Mas eu

Tenho um mundo de chances, para você

Eu tenho um mundo de chances, para você

Eu tenho um mundo de chances

Chances que você está desperdiçando

Eu tenho papel e caneta

Vou escrever um adeus

E é quando eu sei que eu

Tenho um mundo de chances, para você

Eu tenho um mundo de chances, para você

Eu tenho um mundo de chances

Chances que você está desperdiçando

Ohhhhhh vou seguir meu próprio caminho

Minha fé perdeu a sua força novamente

E Ohhhhhh Tem sido muito difícil dizer

Estamos caindo do abismo novamente

Estamos no final

Estamos no final

Talvez você me ligue um dia

Ouvirá a operadora dizer que o número não existe

E que ela tinha

Um mundo de chances, para você

Ela tinha um mundo de chances, para você

Ela tinha um mundo de chances

Chances que você está desperdiçando

Chances que você está desperdiçando

Chances que você está desperdiçando Ohhh

Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe

depois que cantei liam se sentou e fitou o chão ate o final da entrevista.

LIAM POV'S.

sabia que ela ainda estava muito magoada mas não posso dessistir agora eu sei que posso faze-la feliz.a entrevista estava no final então eu me levantei e perguntei:

-se ele dissese em em rede nacional que te ama,ama muito e que nunca deveria ter errado e que se arrepende de tudo,de cada noite sem dormir,cada dia que passou e voçe ficou sem ter pra onde ir cada briga sem razão cada verso sem refrão e eu virei as costas pra que me era bom...as lagrimas caiam de meu rosta sem dificuldade alguma...e que se voçe o aceitar novamente em seu mundo em sua vida eu não a magoarei mais eu não irei mais errar se eu pedi voçe volta pro meu coração pelo amor de deus não me diga não...

quando eu menos esperava nossa melodia começou a tocar e ela começou a cantar:

Juntos (part. Jason Derulo)


Lembra do amor

Lembra de você e eu

Lembra de tudo o que compartilhamos

Neste planeta, quando nos importavamos

Lembra dos corações

Lembra da união

Lembra dos vizinhos rindo sem esperar favores

Por que ter medo

De cometer um erro honesto

Se você reconhece a dor

E você quer mudar

Você pode conseguir de qualquer forma

Você se lembra de tudo

Pessoas andando de mãos dadas

Nós podemos sentir esse amor de novo

Você pode imaginar isso tudo

Se todos nós pudéssemos nos dar bem

Então todos poderíamos cantar essa música juntos

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Cantando

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Olhe para mim

Olhe para você

Agora olhe para mim de novo

Veja não somos nada diferentes

Olhe ao redor

Pegue o que você vê

Estamos jogando coisas pela janela

Nós não nos importamos em limpar

Eu tive um sonho

Que a beleza era superficial

Se nós todos apenas acreditarmos

Isso é tudo que precisamos

Nada mais poderá te libertar

Você se lembra de tudo

Pessoas andando de mãos dadas

Nós podemos sentir esse amor de novo

Você pode imaginar isso tudo

Se todos nós pudéssemos nos dar bem

Então todos poderíamos cantar essa música juntos

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Cantando

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Se pudéssemos jogar fora o ódio

E fazer o amor durar mais um dia

Não desistir só por hoje

A nossa vida seria tão simples

E quando eles falarem de nós

Eles não vão nos parar

Nós vamos continuar cantando

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Nós vamos continuar cantando

Cantando Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Você se lembra de tudo

Pessoas andando de mãos dadas

Nós podemos sentir esse amor de novo

Você pode imaginar isso tudo

Se todos nós pudéssemos nos dar bem

Então todos poderíamos cantar essa música juntos

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Vamos, vamos lá, vamos cantar

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Cantando

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Cantando

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

terminamos de cantar a olhei nos olhos e vi que minha vida se completou novamente que nada pode nos parar se estivermos juntos e que o amor tudo muda tudo suporta e sempre se regenera.

fim.

gente desculpa a demora pra postar é que to sem imaginação. sei que esse não ficou muito bom(traduzindo ficou uma porcaria) eu prometo que vou tentar melhorar nos proximos.bjs liamdas ate a proxima.

2 comentários: