terça-feira, 22 de janeiro de 2013

mini imagine liam payne:my lover

minha vida caminhava como eu queria vinha e ia como eu desejava até que um dia tive que tomar uma desissão.ganhei uma bolsa para estudar em londres a um mes atras estava em duvida se partia ou ficava por causa do meu melhor amigo liam,ha o liam eu o amo tanto,mas ele so me ve como uma amiga no momento estou no aero porto esperando meu vôo quando começo a me lembrar...

1 MÊS ATRAS.

peguei a carta direcionada amim e começei a ler tinha ganhado uma bolsa de estudos em londres quase pirei sonho com isso a anos,minha alegria logo virou uma pequena tristeza pois no mesmo momento vi que liam estava atras de mim e vi que caio uma lagrima de seu olho a ter a ipotese de eu o deixar,eu o abracei e ele disse que se era pra eu ir embora era melhor ele se acostumar com issso,disse para eu não procura-lo mais,isso me doeu bastante mas não podia simplismente ignorar a razão pela qual ele estava fazendo isso então o deixei,meu coração dizia vá atrás dele e diga que não vai so para ficar com ele e minha cabeça mandava ser racional e ver o que era melhor para meu futuro então fiquei.

uma semana se passou e eu não via liam,mas estava acontecendo uma coisa muito estranha eu vinha recebendo cartas anonimas que vinham com lindas frases:

"eu te decepicionei?ou te deixei para baixo?eu deveria me sentir culpado ou deixar as pessoas desaprovarem?por que eu vi o fim antes de começarmos... me desculpa!"


a ultima que li tinha escrito assim:

"
adeus meu amor,adeus minha amiga,voçe tem sido a unica voçe tem sido a unica para mim.... eu te amo muito!"

FLASHBACK OFF.


mihas lagrimas caiam e eu não tinha nenhuma preucupação em escondelas.fui tirada de meus disvaneios com uma melodia tocando nos caixinhas de som do aero porto....

LIAM POV'S.

se ela iria não poderia deixa-la ir sozinha certo?então preparei tudo não vou deixar o amor da minha vida partir sem lutar por ela resolvi então manda-lhe cartas anonimas e presentes que segundo fiquei sabendo ela esta levando consigo tudo e não acaba por aqui...

(SEU NOME) POV'S.

uma voz conhecida começou a ecoar pelo aero porto,escutei mais um pouco e percebi que era a voz do liam do meu liam quando olhei para frente ve ele vindo em minha direção não consegui me mecher ele cantava maravilhosamente essa musica:

Adeus Meu Amor

Eu te desapontei ou te decepcionei?

Eu devo me sentir culpado ou deixar os juízes decidirem?

Porque eu vi o fim antes mesmo de começarmos,

Sim eu vi que você estava errada e eu havia ganho.

Então peguei o que era meu por direito eterno.

Peguei sua alma dentro da noite.

E talvez isso acabou, mas não vai parar aí,

Eu estou aqui por você, se você apenas se importasse

Você tocou meu coração, tocou minha alma.

Você mudou minha vida e meus objetivos.

O amor é cego e eu só soube disso quando,

Meu coração ficou cego por você.

Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.

Eu compartilhei seus sonhos e a sua cama.

Eu te conheço bem, eu conheço seu cheiro.

Eu estive viciado em você.

Adeus meu Amor.

Adeus minha amiga.

Você foi a única.

Você foi a única para mim. (bis)

Sou um sonhador, mas quando eu acordo,

Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega.

E quando você seguir em frente, lembre-se de mim

Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.

Eu te vi chorar, eu te vi sorrir.

Eu te observei dormindo por um instante.

Eu seria o pai do seu filho.

Eu passaria uma vida inteira com você.

Eu conheço seus medos e você os meus.

Nós tivemos nossas dúvidas, Mas agora estamos bem.

E eu te amo, eu juro que é verdade.

Eu não posso viver sem você.

Adeus meu amor.

Adeus minha amiga.

Você foi a única

Você foi a única para mim.

E ainda seguro sua mão na minha,

Quando estou dormindo

E eu conduzirei minha alma através do tempo,

Até o dia em que eu estiver ajoelhando aos seus pés

Adeus meu amor

Adeus minha amiga

Você foi a única

Você foi única para mim

Estou tão vazio, querida, estou tão vazio

Estou tão, tão, tão vazio.

ele terminou de cantar e todas as cartas fizeram sentido olhei em seu olho e ele disse:

-voçe acha mesmo que eu vo deixar a minha melhor amiga e o amor da minha vida partir para longe sem fazer nada...eu te amo como nunca amei ninguem e voçe querendo ou não irei com voçe para londres...as lagrimas caiam dos olhos do liam...por que eu te amo e não te deixarei..

eu-e eu não quero que voçe me deixe,eu te amo muito e tenho certeza vamos ser muito felizes...

hoje posso dizer e afirmar que sim contos de fadas existe e eu vivi um com a pessoa que eu mais amo na vida, e se voçe quiser vou deixar um pequeno conselho"nãodeixe o amor escapar diante seua dedos faça com que ele valha a pena e tudo a sua volta ficara melhor"

FIM.

4 comentários: