segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

capitulo 3-conhecendo!


(seu nome)pov's
qual foi a criatura que acertou essa bola em mim!

menino:desculpa,desculpa mesmo, não queria te acertar!
eu:não queria acertar, mas acertou! mas tudo bem tome aqui sua bola(escritora-on:sem malicia escritora -off)e mais cuidado da proxima vez!
menino:ja pedi desculpas!
eu: e eu ja disse tudo bem!
   depois disso ele se virou e foi embora,que menino idiota acerta a bola em mim e depois quer ter razão... fui tirada dos meus pensamentos com a milena me chamando...
milena:(seu apelido),(seu apelido)...
eu:oi!coisa!
milena:que carinho com a minha pessoa!mas tudo bem vem vo te apresentar as meninas.
 fomos chegando lá..
milena:(seu apelido) essa é bella nessa e els.
eu:oi!
nessa:finalmente te conheci!
bella:ate que enfim se demorasse mais um pouco pra te conhecer eu ia acabar morrendo!
els:é bom te conhecer.
nessa:vamos subir e mostrar os quartos de voçes.

continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário