quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

mini imagine : my love like star com harry.

flashback on!
aqui estou eu novamente sentada em minha cama vendo meu estilista senhor elegante da os ultimos retoques no meu vestido de baile, pois este não será um simples baile,pois conhecerei o principe que me casarei,o pricipe harry do reino de londres.qualquer princesa ficaria feliz com isso,mas eu não sei eu nunca o vi e se ele não gostar de mim e se eu não gostar dele, não sei como será isso so o tempo dirá...
por hoje é so querido diario.
senhor elegante:pronto acabei vç estará desnunbrante!
eu:que bom, vou me arrumar esta quase na hora.
depois de tres horas estava finalmente pronta. 
com esse vestido:
com esse cabelo:
logo iria entrar no salão de festas e estava suando frio.entrei respirei fundo e vitodos me olhando continuei decemdo as escadas plhei ao centro vi um garoto com lindos olhos e cabelos com lindos caixinhos...
harry pov's
é ela!finalmente a vi!é a primeira vez que a vejo a primeira de muitas pois ela sera minha esposa isso mesmo um casamento armado pelos meus pais e os dela no começo exitei mas... agora ao ve-la ela é linda perfeita! lindo sorriso e olhos hipinotizantes...
fui tirado de meus disvaneios com ela chegando perto...
eu pov's
cheguei e começei a comprimentar todos menos o garoto dos caixos quando meu pai chega e me chama...
pai:vamos filha quero te apresentar seu futuro marido.
eu:claro.
comecei a suar frio quando vi que meu pai estava me levando em direção aquele lindo menino dos cachos.
pai:harry essa é minha filha.
harry:olá.
eu:olá.
flashback off.
eu: e foi assim minha filha de um casamento arranjado nasceu um sentimento que talvez não tivesse nascido se isso não acontecesse. e eu e seu pai nos conhecemos assim
harry:isso mesmo nossa historia é um verdadeiro conto de fadas onde tudo acabou bem.
e hoje eu e harry sabemos que o amor é um sentimento que nasce onde menos esperamos e que nosso amor é como uma estrela
que mesmo se não estivermos juntos fisicamente o brilho da nossa estrela nos uni.
não direi para sempre pois ele não existe, quer dizer pelo menos não existia antes do meu amor pelo harry nascer.

fim!
o que acharam.

Um comentário: