quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

mini imagine harry styles:IRRESSISTIBLE

HARRY POV'S.
aqui estou eu novamente me preparando para uma festa ,uma pequena balada onde so tera alguns amigos ,mas eu so vou por causa dela! uma menina linda,estrovertida e muito engraçada... o seu nome izabella... muitos a criticam mas para mim ela é perfeita!... ela tem um olhar calmo e sereno que me encanta,longos cabelos loiros escuros e um sorrisso que ilumina meu dia ... fui tirado dos meu pensamentos com zayn me chamando...

IZABELLA POV'S.
balada com amigos! yahhp!mas eu estou um pouco apreensiva pois o harry estara-la... eu gosto muito dele... gosto não o AMO mas como toda historioa de amor tem alguem contra a minha não seria diferente ... em muitas historias são madrastas detestadas mas na minha é minha mãe uma pessoa otima que so teme que eu me machuque por isso não aprova.... mas eu tenho a impressão que tudo acabará bem...
HARRY POV'S.
entrei e logo avistei ela linda dançando... a festa passou-se normal,ja tinham ido embora quase todos so restaram algumas pessoas no andar de baixo e ela aqui no andar de cima então fui procura-la...
IZABELLA POV'S.
eu estava em uma sala aqui do andar de cima terminando de ajeitar algumas coisas quando vejo alguem encostado na parede perto da janela me olhando ... quando chego mais perto vejo que é o harry chego perto dele e peço pra ele me ajudar:
eu(bella): voçe pode segurar isso por favor.
quando estendo a mão para entregar-lhe ele me puxa para um beijo...
HARRY POV'S.
ela iria me entregar alguma coisa então tomei coragem e a puxei para um beijo... paramos o beijo a olhei e disse:
EU TE AMO SABIA.
ella:...
eu(harry):duvida
ela: sim...
BELLA POV'S.
então eu disse que duvidava ... ele pegou um violão que tinha proximo e começou a cantar:
(coloque para tocar:http://www.youtube.com/watch?v=I4YlLhNFN7U&noredirect=1.)

Irresistível

Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta
Não me faça ficar a noite
Ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta

Mágoa não dura para sempre
Eu vou dizer que eu estou bem
Meia-noite não éhora para rir
Quando você diz adeus

Faz seus lá-á-ábios, tão beijáveis
E o seu be-e-eijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Eu tentei me perguntar
Devo sair com outro alguém
Eu gostaria de saber a resposta
(Harry w / Louis harmonia)
Mas eu sei que se eu for agora
Se eu sair e eu estiver por minha própria conta esta noite
Eu nunca vou saber a resposta

Meia-noite não dura para sempre
Escuridão se transforma em luz
Mágoa gira meu mundo
Eu estou caindo, caindo, caindo e é por isso

Que eu acho lá-á-ábios, tão beijáveis
E o seu be-e-eijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Irresistível

É na tua boca e no teu beijo
É de seu toque e seus dedos
E é em todas as coisas e outras coisas
Isso faz você quem você é
E seus olhos, irresistíveis

Faz seus lá-á-ábios, tão beijáveis
E o seu be-e-eijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos (e seus olhos)
E seus olhos
E seus olhos
E seus olhos

E seus olhos, irresistíveis.
ele terminou de cantar e disse: NÃO DUVIDE 
e foi embora...
não digo que isso foi o final e sim o começo de uma longa historia de amor!

Um comentário:

  1. AMEIIIIIIII!!!Parabéns!!Melhor impossível!!Envolvente, romântico e emocionante, ou seja, super 1D!Irresistível mesmo!!Não me canso de ler e ler...!!

    ResponderExcluir