quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

capitulo 6- QUASE!

elas deceram comprimentaram os garotos e começamos a conversar...mas faltava a (seu apelido)onde será que ela esta!
els:mi voçe sabe onde a (seu apelido) está.
milena:dormindo,ela chegou muito cansada e eu acho que é bom ela descansar para tirar alguns acontecimentos da cabeça.
nessa: que acontecimentos.
milena:é que... ham... nada...é vou... chamar ela.isso vou chama-lá!
milena pov's
eu acho que falei demais la em baixo,então subi correndo para não terem mais perguntas mas todos ficaram bastante desconfiados. cheguei no quarto da (seu apelido) e a chamei:
(seu apelido)acorda,acorda!!!!
(seu nome):já acordei sua vaca,o que voçe quer!
milena:tem uns amigos da els aí vamos voçe tem que conhecelos sua bruxa!
(seu nome): ta,ta,ja vou e vç va pro raio que a parta.
bella pov's
a milena saiu daqui muito estranha agora tenho certeza que a (seu nome) tem um segredo.estava perdida nos meus pensamentos quando escuto um barulho enorme.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário