terça-feira, 18 de dezembro de 2012

mini imagines harry styles:VERDADEIRAMENTE APAIXONADO!



HARRY POV'S.
cada passo mais perto,seu perfume me encanta cada vez mais seua olhos são irressistiveis e sua boca se torna tão beijaveu...eu fui um idiota tive minha chance e a ceixei passar, tive ela em meus bracos e hoje não tenho mais,por um erro idiota por um ciume doentio, ela me amou do jeito mais intenso e profundo e eu a machuquei por dentro e por fora...
estavamos todos numa casa de praia de um amigo, eu e ela estavamos vivendo a melhor fase do nosso namoro,estavamos completamente felizes até que resolvemos dar uma festa foi nessa festa que tudo desmoronou !
ela estava simplismente abraçando um irmão dela que ela disse que viria para me conhecer e eu conhece-lo ... eu simplismente não segurei a minha ira por apenas um abraço.... cheguei perto deles e dei um soco no olho dele e sai a puxando de lá com muita força e a disse:
-nunca mais me olhe,nunca mais me procure nunca mais deiga que me ama ou me amou, voçe brincou comigo me usou vá embora eu não te amo!
ela chorava descontroladamente pois não sabia o motivo de toda aquela revolta e disse:
-o que eu fiz. eu não fiz nada eu te amo voçe é quem eu quero ao meu lado...
não deixei que ela terminasse pois estava sego de ciumes ... e falei:
-me deixa me erra me esqueçe .. eu não te amo nunca te amei e quero voçe longe...
ela me olhou nos olhos e disse:
-e todas as juras de amor,e todos os planos que fizemos,de nada adiantou... aquilo não foi real...
então eu a respondi:
não nada significou e saia da minha frente...
apos isso lhe dei um tapa e fui embora ....
isso aconteceu a dois messes atras nesse tempo descobri que tudo não passou de uma paranoia minha que eu estraguei toda minha vida a joguei no lixo por um ciume que não me levou a nada... depois de muito tentar falar com ela eu a vejo a qui nesse barzinho onde nos vimos pela primeira vez ela esta linda como sempre então essa é minha oportunidade de pedir desculpas a ela que sabe ela me perdoe se não acontecer esse perdão hoje espero que um dia aconteça...
(SEU NOME) POV'S.
 minha vida desabou e eu não sei por que. eu perdi meu chão por que ele fez aquilo comigo o que eu fiz ... mas eu não posso parar minha vieda por isso então hoje vou ao barzinho que nos conhecemos quem sabe não esfrio a cabeça e lembro de bons momentos...
me vesti assim:

e fui cehegando-lá me deparei com ele lindo,cabelos perfeitamente arrumados ... meu coração disparou, mas logo vieram as recordações daquele dia  que fez uma lagrima cair de meus olhos mas disfarcei me sentei em uma mesa fiz meu pedido e quando olho pro palco lá esta ele ....
HARRY POV'S.
subi no palco e comecei a falar:
é.... oi hoje estou aqui para me desculpar com uma pessoa que eu amo que eu sempre amei mas cometi um dos piores erros da minha vida eu a fiz sofrer eu a fiz chorar eu quebrei seu coração mas espero que possa reconstrui-lo ao seu lado ham... essa musica é pra ela...
Verdadeiramente, Loucamente, Profundamente
Estou dormindo, estou acordado, ou algo assim
Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado
Ou eu sonhei que estamos perfeitamente entrelaçados
Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira.

E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.
E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso
Eu sou apenas o azarão que finalmente conseguiu a garota
E eu não estou envergonhado em dizer ao mundo

Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Totalmente, completamente me apaixonando
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes
Então baby, diga que você sempre irá me manter
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você
Apaixonado por você.

Eu deveria por café e granola em uma bandeja na cama
E te acordar com todas as palavras que ainda não disse
E com toques suaves, apenas para mostrar como me sinto
Ou devo agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa

Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar desse jeito
Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o vivendo
Porque aqui está a trágica verdade se você não sente o mesmo
Meu coração irá desmoronar se alguém disser seu nome

Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Totalmente, completamente me apaixonando
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes
Então baby, diga que você sempre irá me manter
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você

Espero não ser algo casual
Espero que você não levante e vá embora
Eu não significo esse tanto para você
Mas para mim isso é tudo, tudo

Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Totalmente, completamente me apaixonando
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes
Então baby, diga que você sempre irá me manter
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você
Apaixonado por você.
Apaixonado por você.
Por você.
(SEU NOME) POV'S
ele terminou de cantar olhou pra mim e disse:
sei que não posso curar as cicatrizes que deixei, mas eu não posso continuar sozinho não posso fazer isso sozinho...
e isso foi tudo que eu presisei ouvir para subir no palco e começar a cantar:
Ele Não Irá
Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,
Mas, eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.

Eu não posso suportar esse tempo
Ele se arrasta enquanto eu perco a cabeça
Lembrado pelas coisas que eu encontrei
Como notas e roupas que você deixou para trás

Me acorde, me acorde quando tudo estiver feito
Eu não me levantarei até que esta batalha esteja ganha
Minha dignidade se desfez

Mas eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha,
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco

Eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha,
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco

Petrificada, estou muito assustada para entrar nessa viagem
E se eu perder meu coração e declinar?
Eu não me perdoarei se eu desistir tentando

Eu ouvi a voz dele hoje
Eu não sei uma única palavra do que ele disse
Nenhuma semelhança com o homem que eu conheci
Ao invés disso, apenas um garoto vago quebrado

Mas eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco

Eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha,
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco

Haverá momentos
Que nós tentaremos e desistiremos
Arrebentando as costuras, sem dúvida
Nós quase desmoronamos, então queimamos as peças
Para vê-las virarem pó
Mas nada nunca vai nos contaminar

Eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco

Eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha,
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco

Ele vai, ele vai lembrar de mim?
Ele ainda me amará, mesmo quando for livre?
Ou ele voltará ao lugar onde ele escolheu o veneno além de mim?

Quando ele falou ontem
Você disse para prender a minha respiração... sentar e esperar
Eu estarei em casa logo, eu não me atrasarei

Ele não irá
Ele não pode fazer isso sozinho
Se isto não for amor, então o que é?
Ele está disposto a assumir o risco

Então, eu não irei
Ele não pode fazer isso sozinho,
Se isto não for amor, então o que é?
Nós estamos disposta a assumir o risco

Porque ele não irá
Ele não pode fazer isso sozinho,
Se isto não for amor, então o que é?
Nós estamos dispostos a assumir o risco

Eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha,
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco.

larguei o violão e o beijei... as vezes precizamos esquecer para seguir em frente então deixarei o passado para tras e viverei para sempre um sonho com a minha vida!
FIM!

Um comentário: