sábado, 15 de dezembro de 2012

mini imagine niall horan: little things


(SEU NOME) POV'S

mais uma noite e eu estou aqui pensando onde foi que eu errei, onde foi que eu cometi o erro para tudo ter acabado de uma hora para outra , e mais uma vez me vejo´perdida em meus pensamentos e não encontro uma resposta...

NIALL POV'S

eu fui um idiota, mas acho que fiz o certo, mas isso esta a me matar por dentro... acabei o namoro com o amor da minha vida, não por que eu quiz e sim por que fui obrigado eu venho recebendo recados que se nos não terminassemos ela seria morta... eu não posso deixar isso acontecer EU A AMO! e por isso preciso protege-lá e por isso acho melhor ficar longe e sofrer em silencio do que ficar com ela e perde-lá para sempre... espero que um dia ela me perdo-e pois fui muito grosso e agressivo com ela mais foi preciso...

FLASHBAK ONN:

4 MESSES ATRÁS ! (SEU NOME) POV'S.

daqui a tres messes eu e niall fazemos 1 ano de namoro passamos por muita coisa mas superamos e hoje estamos felizes! hoje ele chega de mais uma turne e eu estou muito feliz por ele ...

NIALL POV'S.

hoje fialmente chego de turne e vou direto fazer uma surpresa para minha vida, eu a amo demais e ja estou preparando nossa aniversario de um ano de namoro que será daqui a tres meses vai ser inesquecivel...

2 MESES ATRÁS. (SEU NOME) POV'S.

estamos a 1 mes do nosso aniversario de namoro e o nini esta estranho,recebendo mensagens estranhas esta um pouco bruto e me tratando mal não sei por que mas eu espero que não seja nada ...

NIALL POV'S.

eu estou tentando terminar com a (seu nome) mas não cosigo eu a amo demais ... eu quero terminar por que ando recebendo recados de que se nos não terminarmos ela irá morrer e eu não quero perde-lá para sempre eu tento ser grosso tento dizer para teminar com ela mas as palavras não saem da minha boca eu engasgo o meu amor não deixa as palavras sairem ... o que mais me quebra o coração é saber que estamos a 1 mes do nosso aniversario de namoro e que não será feliz...

1 MES ATRÁS. (SEU NOME) POV'S.

é hoje ! eu e o nini fazemos 1 ano de namoro e ele me chamou para um parque aqui perto dizendo que precisamos conversar me arrumei e lá fui eu... chegando lá eu o vi sentado no banco da pracinha fui ao seu encontro e disse:

-oi meu amor...

fui lhe abraçar e ele desviou, eu não entendi e fiquei preucupada então perguntei:

-o que ouve meu amor?

ele então me disse:

não me chame de amor. (seu nome) nos passamos bons momentos mas agora eu não quero mais .eu to aqui hoje para terminar com voçe.

ele me disse isso e eu não entendi nada então lhe disse:

-niall eu não to entendendo nos estavamos bem. voçe disse que me amava.

ele me olhou nos olhos e disse:

verdade eu disse que te amava mas voçe muito ingenua acreditou. ou voçe acha mesmo que eu niall horan se apaixonaria poe uma pessoa como voçe. eu tenho qualquer garota aos meus pes por que ficaria amarrado a voçe por muito tempo. eu não te amo ,nunca te amei e voçe foi enganada direitinho. eu não te quero mais .

ele me disse isso e olhou em meus olhos .ja eu não segurava as lagrimas elas caiam sem eu querer eu o amei como eu pude e ele me enganou , por que ele fez isso ,por que comigo? eu o olhei e disse:

-eu acreditei em voçe, eu te amei, quer saber não vou me humilhar nem te pedir pra ficar va em frente siga sua vida mas nunca mais olhe no meu olho... e joguei nele o anel que ele tinha me dado e fui embora pensando em tudo...

NIALL POV'S.

eu disse tudo que ensaiei e ela me jogou o seu anel de compromisso em mim ele caiu no chão ela virou-se e foi embora... quando eu vi que ela não poderia mais me ver , meu mundo desabou minhas pernas enfraqueceram e eu cai de joelhos no chão chorando descontroladamente... parece que tiraram um pedaço de mim que a minha vida foi embora ...depois de algum tempo ali me levantei e vi o seu anel ali no chão jogado peguei-o e vi toda a minha historia com a (seu nome) me passar na cabeça me fazendo assim chorar novamente....

FLASHBAK OFF. NIALL POV'S

depois disso se passou um mes e eu nunca mais vi a (seu nome) mas ainda quardo tudo e principalmente o seu anel... eu sinto sua falta e choro toda noite por isso... depois do ocorrido eu descobri quem que mandava as ameaças e ela foi pressa ... hoje eu e os meninos iremos tocar em uma balada perto da casa da (seu nome) espero que ela estaja lá espero a ver de novo e tomara que eu consiga falar com ela e que ela me escute ...

(SEU NOME) POV'S.

hoje irei a uma balada aqui perto da minha casa irei encontrar algumas amigas la espero me divertir hoje... coloquei essa roupa:

e fui chegando lá encontrei as meninas e o show da noite ia começar...

NIALL POV'S.

chegamos no local e de estante em estante eu olhava para a plateia para ver se ela estava lá ... nos estavamos quase entrando e eu ja havia perdido as esperanças de ela estar aqui mas quando eu olho novamente ela esta lá...

falei com os meninos e pedi para cantar uma musica que eu tinha escrito logo a pós o dia que meu coração se despedaçou... subi no pequeo palco e começei:

-oi!a um temo atrás eu cometi um erro,erro não,pior que isso perdi a pessoa que eu mais amava e talvez ela nunca mais queira olhar na minha cara mas eu a amo muito e queria que ela soubece... eu a deixei muito pra baixo eu podia ter resolvido o problema com ela mas mais uma vez quiz da uma de surpe heroi e consertar tudo soziho, eu fiz essa musica pra me desculpar e pedir uma nova chance. tomara que ela me de essa chance...

(SEU NOME) POV'S.

eu não acredito quando olhei pro palco era niall dizendo tudo aquilo e olhando pra mim, claro que todos perceberam para quem era aquelas palavras e a musica que ele cantaria... então ele começou:

Pequenas Coisas



Sua mão se encaixa na minha

Como ele é feito só por mim

Mas tenha em mente esta

Era para ser

E eu estou juntando-se os pontos

Com as sardas em seu rosto

E tudo isso faz sentido para mim

Eu sei que você nunca amou

As rugas de seus olhos

Quando você sorri,

Você nunca amei

Estômago ou coxas

As covinhas nas costas

Na parte inferior da sua coluna

Mas eu vou amá-los indefinidamente

Eu não vou deixar estas pequenas coisas

Escorregar para fora da minha boca

Mas se eu fizer

É você

Ah, é você

Eles somam

Eu estou apaixonado por você

E todas essas pequenas coisas

Você não pode ir para a cama

Sem uma xícara de chá

E talvez essa seja a razão

Que você fala em seu sono

E todos aqueles conversa

São os segredos que guardo

Apesar de que não faz sentido para mim

Eu sei que você nunca amo o som da sua voz na fita

Você sabe que quer saber quanto pesam

Você ainda tem que espremer em seu jeans

Mas você é perfeito para mim

Eu não vou deixar estas pequenas coisas

Escorregar para fora da minha boca

Mas se é verdade

É você

É você

Eles somam

Eu estou apaixonado por você

E todas essas pequenas coisas

Você nunca vai amar a si mesmo

Metade do que eu te amo

Você nunca vai tratar-se mesmo querida

Mas eu quero que você

Se eu deixar você saber

Eu estou aqui para você

Talvez você se amar como eu te amo

Oh ..

Acabei de deixar estas pequenas coisas

Escorregar para fora da minha boca

Porque é você

Ah, é você

É você

Eles somam

E eu estou apaixonado por você

E todas essas pequenas coisas

Eu não vou deixar estas pequenas coisas

Escorregar para fora da minha boca

Mas se é verdade

É você

É você

Eles somam

Eu estou apaixonado por você

E todas as suas pequenas coisas

ele terminou de cantar olhou pra mim chorando e disse:

-é voçe!

NIAAL POV'S.

ela saiu andando, eu apenas abaxei a cabeça pois ela iria embora e eu não poderia fazer nada pois eu a machuquei demais, mas eu não dessistirei... fui tirado dos meus disvaneis com toda a balada gritando quando levantei a cabeça lá estava ela atrás de mim me olhando com aquele sorriso que ilumina meu mundo eu a olhei quando ia começar a falar ela disse:

-não me deixe mais, não vá embora, não me abandone mais.

eu a olhei e disse:

nunca mais repito nunca mais te deixarei pois te amo mais que tudo, me desculpa tudo que eu disse ,desculpa se te deixei pra baixo, e por favor me diga que sim que podemos tentar novamente.

ela me olhou e em resposta me deu um beijo calmo apaixonado e com muita saudade todos aplaudiram e assim até os ultimos dias de nossas vidas vamos nos amar sem limite e nos seremos felizes para sempre... igual as historias de contos de fadas por que ela é minha princesa!

FIM...

2 comentários: