segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

capitulo 4-brasileiras

enquanto isso la fora.
harry pov's.
que garota estranha,nunca a vi por aqui.mas ela é bonita,os olhos delas são ipinotizantes...opa,opa,opa harry pare por ai naum va ficar tendo paixonite aguda por ai,e logo por uma menina que acabou de conhecer...
fui tirado dos meus disvaneios com os meninos falando...
louis:vamos logo harry.
liam:que demora pensei que tinha se perdido.
niall: pra ele ter demorado tanto so pode ter garota no meio.
zayn:niall não fale assim nosso hazza não é galinha so...
eu:OI! eu to aqui e toma a bola... mas louis posso te fazer uma pergunta.
louis:ja fez.
eu:outra pergunta.
louis:fez de novo.
eu:chega!louis voçe sabe de alguém que vai morar com a els,a nessa e a bella.
louis:a sim sei são duas amigas da bella e da nessa,e elas são brasileiras.
eu:hum... brasileiras,atá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário