domingo, 23 de dezembro de 2012

mini imagine zayn malik- DO JEITO QUE VOÇE É!

"vivemos com medo do que a vida vai nos trazer, vivemos com medo do que a vida ira nos causar ou aonde ela ira nos levar... mas me pergunto agora sera que vale a pena? e se hoje for nosso ultimo dia se amanhã for tarde demais? eu nunca direi o que senti? eu morrerei sufocada pelos meus proprios sentimentos? nunca irei saber mais no momento tenho que fazer o que me da coragem mas e se a coragem nunca vinher? não sei so que no momento tenho que viver com essas incertezas ."

é isso que penso sempre e isso me consome a cada dia tomara que um dia a vida desvende esses misterios antes que eu morra!

la vou eu novamente para um dia na faculdade eu gosto mas não so uma das mais populares e nem quero ser eu gosto de não chamar muita atenção. eu so queria que uma pessoa me notasse mas ele nunca me notara ele é mais ou meos popular então um amor quase impossovel mas tudo bem eu me apaixonarei por outras pessoas.

ZAYN POV'S.

mais um dia da minha vida e eu não tenho resposta sobre meus pensamentos mas eu tenho que viver assim mesmo estou a caminho da faculdade onde sou apaixonado por ua garota mas ela não me da a menor bola ela é linda cimpatica carismatica e todas as qualidades que voçe imaginar ela tem... ela não gosta de chamar atenção mas so ela não perecebe que so dela ser desse jeito todas a notam seus olhos são incrivelmente profundos e impinotizantes .... cheguei na sala e ela ainda não esta aqui estranho ela é sempre uma das primeiras a chegar vou ver se eu acho ela por ai...

(SEU NOME) POV'S.

cheguei na faculdade e fui a biblioteca buscar um livro assim que entrei a porta bateu e se trancou não sei como . otimo agora estou trancada aqui tomara que passe alguem aqui... escuto alguns passos se aprocimando é mina chance de tentar sair daqui...

eu- tem alguem ai? socorro.

pessoa- (seu nome)? voçe ta ai.

eu- sim, eu entrei e a porta bateu voçe pode me ajudar?

ZAYN POV'S.

estava perto da biblioteca quando escuto uma voz doce e suave so pode se a voz dela ela me perguntou se eu posso ajuda-la...

eu- sim eu posso, sou eu o zayn vo ver o que eu posso fazer.

ela- obrigado. pensei,pensei e não via nenhuma saida ai eu olhei para cima e vi o tubo de ventilação acho que é uma saida abri entrei e fui ate o local onde tinha outra portinha... isso! deu exaatamente na biblioteca eu a vi ela estava sentada tentando pensar em alguma forma de sair daqui quando ela me vio correu e me abraçou.... foi o melhorabraço que u ja recebi.... nos desabraçamos e eu disse:

-vem vamos por aqui sai la fora.

ela-obrigado.

fomos saimos e ela disse:

-não sei como agradecer.

essa era minha chance era agora ou nunca vou chama-la pra sair como forma de agradecimento.

eu-ham... eu sei...

ela me olhou curiosa.e eu continuei:

ham.. voçe aceitaria sair comigo?

ela me olhou e disse:

- aceito.

eu- eu sabia que voçe ia dizer não...

ela-mas eu disse sim.

eu- voçe disse sim .sim.sim. ham então eu te pego as 7 ok?

ela-ok.

ela saiu e eu fiquei viajando nos meus pensamentos finalmente minha chance!

(SEU NOME) POV'S.

eu não acredito! eu vo sair com ele !

o dia se passou normal deu 5 horas sai e fui embora cheguei em casa tomei um banho e me arrumei com essa roupa:



terminei de me arrumar e ele chegou desci abri a porta e la estava ele lindo como nunca com um sorriso encantador perguntei aonde iamos e ele disse que era surpresa então fomos conversando quando vejo o carro parar e decemos vejo uma vista linda de um parque cheio de rosas roxas, ele me levou a um lugar e falou:

-te trouxe aqui por que sei que rosas roxas são as suas preferidas!

eu- são mesmo amo rosas roxas mas espera ai como voçe sabe?

ele- eu sei mais coisas sobre voçe do que voçe imagina como sei que voçe chora lendo livros,que voçe escreve coisas sem sentido no caderno pra depois ficar rindo de voçe mesma, que voçe ama desenhar mas tem medo de mostrar seus desenhos para não sofrer nenhum tipo de reprovação, seu que voçe so coloca o cabelo para a direita po que acha o seu lado esquerdo mais bonito para mostrar... e por ai vai.

eu-ham... como voçe sabe de tudo isso?

ele- simplismente sei por que aconpanho cada passo seu, por que eu so respiro por que voçe respira, eu so esxisto por que voçe existe e eu te amo !...

ZAYN POV'S.

acabei de falar e ela me olhou um pouco incredulada acho que ela não esperava por isso seus olhos se encheram de agua e eu disse:

-espera não fala nada agora eu quero que escute isso...

disse isso e comecei a cantar:

Do Jeito Que Você É

Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia


Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio,ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é


E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é


S lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia


Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim
Então nem se preocupe em perguntar,se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é


E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é


Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é


E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
terminei de cantar ela me olhou nos olhos e disee:
-EU TE AMO !
isso era o que eu precisava ouvir!
desse dia em diante nos continuamos com as mesmas duvidas mas agora podemos tentar achar as respostas juntos e talvez nem precisamos procurar pois a coisas que não precisamos entender e sim somente sentir e compartilhar da forma que achamos melhor!
FIM!

2 comentários: