segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

mini imagine LIAM PAYNE- NEVER GONNA BE ALONE!

por que isso acontece? quanto mais eu tento o odiar mais eu me aproximo dele quanto mais tento ocupar minha cabeça com outras coisas ele esta sempre la? isso esta me consumindo, esta me deixando louca mas eu vo conseguir tira-lo da cabeça , vou sim!

a desculpa esqueci de me apresentar sou (seu nome) tenho 18 anos e sou uma cantora de sucesso mundial. voçe deve estar se perguntando de quem eu estou falando né? eu estou falando da pessoa que me fez sofrer antes da fama que me abandonou para ir atras do seu sonho, e me deixou sem chão quem é essa pessoa? ele é liam, liam payne cantor da banda one direction nos eramos felizes mas ele me deixou não o incrimino por seguir seu sonho mas ele deveria ter pelo menos me dito que iria embora. me doi so de lembrar...

FLACHBACK ON.

LIAM POV'S.

eu vo embora eu tenho que ir embora mas não quero deixa-la não posso deixa-la eu a amo muito mas tenho que seguir meu sonho . não terei coragem de dize-la que irei partir hoje mesmo. é isso que voçe ouvio HOJE e eu não a disse nada so escrevi uma carta que mandarei um amigo entregar sei que sou covarde mas sera necessario espero que um dia ela entenda e me perdoe... ja estou no aero porto entreguei a carta a ele e mandei ele a estregar meu coração esta partido com essa decissão mas ... não sei o destino a deus pertence . so espero ser perdoado um dia.

(SEU NOME) POV'S.

estou em casa entediada liam não me ligou hoje não mandou mensagem ele deve estar ocupado com alguma coisa... sou tirada de meus disvaneios com um amigo meu me chamando fui até a porta e abri vi que ele estava com o rosto inchado de chora e com uma carta na mão antes que eu dissece qualquer coisa ele disse:

-ele pediu desculpa e que voçe entenda,! toma e le voçe vai entender.

e foi embora entrei em casa e abri a carta que estava escrito assim:

"ME DESCULPE EU ME DESPEDIR ASSIM MAS EU NÃO TIVE CORAGEM DE OLHAR NO SEU OLHO E DIZER ADEUS POR QUE EU NÃO QUERIA TE PERDER NEM TE VER CHORAR POR MIM MAS FOI PRECISO! EU PASSEI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA COM VOÇE, MINHAS MELHORES AVENTURAS ERÃO COM VOÇE EU TE AMO EU TE AMEI E SEMPRE VOU TE AMAR, ME PERDOE MAS EU FUI EMBORA SE VOÇE JA ESTA LENDO É POR QUE EU JA ESTOU LONGE NÃO SE PREUCUPE EU VOU FICAR BEM ! ESPERO QUE NOSSA HISTORIA JUNTOS OU SEPARADOS TENHA UM OTIMO FINAL. ESPERO TE REENCONTRAR E VIVER AS HISTORIAS QUE PLANEJAMOS. THAW! BEIJOS!

DE: LIAM PARA: O AMOR DA MINHA VIDA.

as lagrimas caiam de meus olhos ele se foi e me deixou assim sem chão mas eu vo o encontrar novamente. so para ter a emoção de ver sua reação! não sei se conseguirei o perdoar.

fFLASHBACK OFF.

e foi isso que aconteceu eu e liam nos vimos novamente em premiações e festa de amigos e em todos esses encontros ele fica me olhando como se quissece vim falar comigo so que não tem coragem. mas tam bem depois do que ele fez.

LIAM POV'S.

eu cometi um erro eu admito mas eu a amei e a amo. ela mal olha no meu olho ela mal me ve nos cantos ela deve guardar magoas do que fiz ... fui um fraco fui um medroso a vejo hoje e sinto que devo falar com ela mas minhjas pernas ficam banbas so de imaginar sua reação... mas hoje tem um caraoquê na casa da demi e ela vai estar la acho que hoje falarei com ela.

cheguei na casa da demi ela ja estava la linda o karaoquê ja havia começado até que sinto uma luz forte em minha direção e vejo que eu fui escolhido para cantar no karaoquê com outra pessoa e essa pessoa foi... ela!

nos olhamos por um tempo e a musica começou e começamos a cantar:


Vivendo no meu próprio mundo

Sem entender

Que tudo pode acontecer

Quando nos arriscamos

Nunca acreditei

no que não podia ver

nunca abri o meu coração

( ooh)

A todas as possibilidades (ohoh)

Eu sei

Que algo mudou

Nunca me senti assim

E aqui mesmo esta noite

Isso podia ser

O inicio de algo novo

Eu me sinto tão bem

De estar aqui com você (ooh)

E agora, olhando em seus olhos

Eu sinto o meu coração

(Sinto no meu coração)

O inicio de algo novo

Oooh yeah

Agora quem poderia imaginar isso? (ooh)

Nós dois juntos aqui esta noite! (ooh yeah)

E o mundo parece muito mais brilhante

(tão brilhante, tão brilhante)

Com você do meu lado

(do meu lado)

Eu sei que algo mudou

Nunca me senti assim

Eu sei que isso é

real

Isso podia ser,

O início de algo novo

Eu me sinto tão bem

De estar aqui com você

E agora, olhando em seus olhos

Eu sinto o meu coração

O inicio de algo novo

Eu nunca soube que isso poderia acontecer

Até acontecer comigo (oooh yeah)

Eu nunca soube disso antes

Mas agora é fácil de ver

de ver, ooooh...

É o inicio de algo noo

Eu me sinto tão bem com você aqui (ooh)

E agora, olhando nos seus olhos

Eu sinto no meu coração...

Este é o inicio de algo novo

E me sinto tão bem

( tão bem)

Em estar aqui com você

E agora, olhando nos seus olhos

Olhando nos seus olhos

Eu sinto no meu coração

(sinto no meu coração)

O inicio de algo novo

O inicio de algo novo

O inicio de algo novo

terminamos de cantar a olhei no olho e disse:

-vem comigo, por favor? conversar comigo.

ela assentio com a cabeça e saimos para a cobertura.chegando la em cima a olhei e disse:

-me desculpa eu errei eu te magoei eu fui embora e nem te disse adeus direito so que eu não te esqueci e todos esses encontros depois do acontecido eu tentei falar com voçe so que minhas pernas ficavam banbas e o meu ar sumia por medo... eu não pesso que voçe ainda sintao mesmo que eu ainda sinto mas eu queria que voçe dissece que me perdoa que vai deixar o pasado para tras...

ela me enterronpeu e começou a falar:

-eu sofri muito chorei muito tam bem mas isso me ensinou a ser mais forte, me ensinou que nem tudo é pra sempre e sim enquanto durar. não sei se posso sentir que ja senti mas posso deixar o pasado para tras.

(SEU NOME) POV'S.

terminei de falar olhei para tras liam tava com um violão na mão e começou a cantar:

O tempo está passando

Muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você

Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim

Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar

E agora, enquanto eu puder

Estarei te segurando com ambas as mãos

Pois sempre acreditei

Que não há nada que eu precise a não ser você

Então, se eu ainda não o fiz,

Tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança tiver desaparecida

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar

Ooooh!

Você tem que viver cada dia

Como se fosse o único

E se o amanhã nunca chegar?

Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia

Você sabe que apenas começou

Cada dia, pode ser nosso único

E se o amanhã nunca chegar?

Amanhã nunca vai chegar?

O tempo, está passando

Muito mais rápido do que eu

Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você


Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança se for

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

não aguentei e comecei a chorar eu o amo tanto mas tenho medo que ele me deixe novamnete ele acabou de cantar e disse:

-eu nunca mais vo te deixar sozinha eu juro vouta pra mim por favor? eu não vivo sem voçe.

eu não consegui responder so pulei em seus braços o beijei e disse:

-não me deixe mais sozinha não me faça mais sofrer é a sua ultima chance! EU TE AMO!

e foi assim que vi que a magoa não dura para sempre e que sempre podemos tentar novamente .o tempo todo é tempo demai então seremos felizes enquanto durar e eu sei que durara bastante.

3 comentários:

  1. OWWWWNTTTTTT!!!CHOREI D+++!!MUITO LINDO!!AMEI!AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Bom imagines, arrume os errinhos de portugues que ficara ótimo!

    ResponderExcluir