segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

mini imagine harry styles: SUMMER LOVE!

toda vez que escuto essa musica me sinto quebrada ,despedaçada como se tivessem tirado um pedaço de mim,pois eu não queria que foçe daquele jeito,mas aconteceu ,não pude fazer nada contra . não pude controlar meus sentimentos e por isso hoje minhas lagrimas caindo de meus olhos so de lembrar...
flashback on!
aqui estou eu novamente indo para um acampamento de verão como faço todos os anos ,não sei mais estou sentindo que esse ano sera diferente...
cheguei a tardinha me mostraram onde iria dormir e me chamaram para um pequeno luau, chegando la avistei um lindo rapaz com lindos cabelos com caxinhos e um sorrisso encantador com covinhas...mas tenho a impressão que o conheço de algum lugar.
HARRY POV'S.
vim para um acampamento de verão,acho que vai ser legal e o simon disse que seria bom passar um tempo sem a correria dos shows...estou em um luau quando vejo uma menina linda com lindos cabelos castanhos e olhos que me prenderam... vou falar com ela.
(SEU NOME POV'S)
ele vinha em minha direção...
harry:oi sou o harry.
eu-oi sou a (seu nome).
harry:lindo nome,ham... quer dançar comigo.
eu-claro.
ele pegou minha mão e comessamos a dançarao som de moments.
dançamos e no final onosso sentimento foi passado atravez de um beijo...

passaram-se 4 semanas e hoje iremos embora do acampamento,eu estou no meu quarto fazendo as malas e harry me olhando com com os olhos marejados,terminei de arrumar e ele disse:
(coloque a musica:http://www.youtube.com/watch?v=427VtB7LOgw)
eu não acredito que voçe esta fazendo suas malas se esforçando para não chorar,nos tivemos bons momentos mas agora é o pior...
não dexei-o terminar saí do quarto com as malas e as coloquei no carro,olhei para tras e me deparei com harry se desfazendo em lagrimas,olhou nos meus olhos e disse:
-nos temos que dizer adeus,não prometa que vai ligar não prometa que vai escrever so prometa que não vai esquecer que tivemos tudo...
depois dessas palavras me vi chorando sem controlar as lagrimas,eu estava deixando a minha vida,o meu amor,mas nos não podemos prolongar isso... o olhei pela ultima vez e entrei no carroa ultima coisa que eu ouvi foi:
-não se esqueça de tudo que tivemos...
flashback off.

e foi isso que aconteceu,o unico que amei não pude estar ficar perto por mais um momento e hoje o que me restão são apenas recordações,fotos,uma musica que ele fez e disse que a inspiração foi o seu unico e grande amor de verão que ele nunca esquerá e espera que ela nunca esqueça tambem...
eu não esqueci e nem esquecerei pois prometi a ele e tambem pq meu coração não deixara.seguirei em frente e ele tambem mas nunca esqueceremos que eu fui o dele e ele foi o meu AMOR DE VERÃO!

2 comentários: