terça-feira, 25 de dezembro de 2012

mini imagine harry styles-SINTO SAUDADE!


(de o play no video e comece a ler!)
HARRY POV'S
sinto saudade de tudo nela do seu cheiro do seu jeito do seu sorriso e sempre me lembrarei de como tudo aconteceu tão rapido. em um dia estavamos aqui e no outro ela se foi em um dia vi minha vida ir em bora mas deixando outro motivo para continuar vivendo. ela se foi mas tenho certeza que foi feliz e me fez feliz,muito feliz eu a amo muito e sempre vou ama-la nunca a esquecerei...
FLASHBACK ON.
mais uma balada ficar com todas é esse sou eu harry naum liguo pra ninguem so pra mim ... 
na balada...
vejo uma menina linda entrar ela parace um anjo naum sei mas ela parece inalcansavel. voucegar nela quem sabe não tenho sorte....
conversamos bastante a noite toda peguei seu celular ficamos conversando todo dia e aconteceu o que ninguém esperava Harry styles estava apaixonado mas a um único problema quando a conheci ela so me pedio uma coisa que foi:
-NÃO SE APAIXONE POR MIM.
E agora me vejo apaixonado.  Hoje iremos sair e vou dizer o que sinto...
Harry- ham..(seu nome)  eu to apaixonado mas não sei como dizer isso a ela.
(seu nome)-sei La invente inove faça uma coisa nova.
Harry- você que pediu...
Eu a beijei ela exitou um pouco mas logo cedeu partimos o beijo por falta de ar eu a olhei e disse:
-eu me apaixonei por você,pelos seus olhjos pelo seus cabelos por cada parte de você.
Ela- eu pedi eu disse para você não se apaixonar por mim.
Eu- desculpa foi inevitável fica comigo pra sempre, fica comigo por favor.
Ela- não posso ficar com você pra sempre, não posso ficar contigo por que ...
FLASHBACK OFF.
E foi ai que eu descobrir que ela tinha uma doença terminal e que teria mais ou menos 1 ano de vida meu mundo desabou ao descobrir isso mas eu não a abandonei eu queria que os seus últimos dias fossem perfeitos e assim os fiz ela se foi mais deixou um tesouro uma relíquia sagrada a joia mais preciosa do mundo antes dela ir para longe me pediu uma coisa  ela me pedio “cuide da noissa linda cuide dela,a faça feliz como você me fez a ensine a amar como so você sabe e EU TE AMO” foram suas ultimas palavras hoje ela faz muita falta mas eu vou cuidar da nossa joia a nossa filha ! e eu sei que (seu nome) não esta presente fisicamente mas ela virou meu anjo nosso anjo e que vai nos proteger e nosso amor vai sempre existir por que amamos com a alma e nossa alma sempre estará interligada. E sei que a encontrarei em outra ocasião ou em outra vida e viveremos novamente nossa historia de amor.
FIM!

6 comentários:

  1. aIIIII MEU DEUSSS!!Chorando ainda mais!!!A cada imagine que vc faz fico mais emocionada, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,não tenho palavras,muito linda essa história e emocionante....
    Pena que "nós"(ri) morremos no final...
    bijus amei a história!

    ResponderExcluir
  3. Erros de ortografia , tisc tisc tu deve estar de recuperação em português estou certa ?

    ResponderExcluir
  4. Eu estava ouvindo mozao lucas luco, chorei muito, parabens liamda

    ResponderExcluir
  5. Nssa chorei aqui!! palavras lindas!!

    ResponderExcluir
  6. O roteiro do imagine é bom, ele apenas não foi bem desenvolvido. O ruim é que tem alguns erros de ortografia, alguns toleráveis, mas outros bem idiotas.

    ResponderExcluir